Back

Caro Cliente,

Como parte do nosso compromisso em fornecer transparência e clareza em relação às condições de compra dos nossos cursos, gostaríamos de apresentar a nossa política de compra, desistência e transferência, conforme descrito abaixo:

Desistência:

De acordo com a legislação e boa fé, em caso de desistência do curso por parte do interessado (já matriculado), o curso poderá ser cancelado sem taxas até 7 dias após a confirmação da compra.

Para alunos que adquirirem o curso com menos de 7 dias da data de início, o cancelamento poderá ser realizado dentro do período de 7 dias, desde que o curso não tenha sido iniciado.

O curso não poderá ser cancelado, e o valor do curso não poderá ser reembolsado caso este já tenha sido iniciado, ou seja, caso os acessos ao ambiente virtual tenham sido enviados ao aluno, em nenhuma circunstância.

O fornecimento dos acessos à plataforma é considerado, segundo a legislação vigente, como entrega do serviço virtual, mesmo que nenhuma aula ao vivo tenha ocorrido. Isso ocorre porque a área virtual dedicada, acessível apenas aos alunos matriculados na data de início do curso, contém materiais totalmente exclusivos e baixáveis, links de acesso para grupos e informações também exclusivos, além do acesso ao network de alunos. Essas entregas possuem valor integrado ao serviço descrito na venda pelo website, sendo parte indispensável da matéria e experiência educacional, representando um componente valioso da estrutura oferecida exclusivamente aos alunos do treinamento Umanitar.

Para desistências requeridas 7 dias após a data de compra, ainda que antes do início do curso, será cobrada uma taxa administrativa de 15% do valor total do curso.

Transferências:

Assim como no caso de desistência, o curso poderá ser transferido para datas futuras sem taxas, se o pedido for feito até 7 dias após a confirmação da compra.

No caso de pedido de transferência após 7 dias da realização da compra do curso, será cobrada uma taxa administrativa de 10% sobre o valor total do curso.

No caso dos pedido de transferência que ocorram em um período inferior a 7 dias antes do início do curso (envio dos acessos à área do aluno), será cobrada uma taxa administrativa de 15% do valor total do curso.

Atenção: Essa regra não se aplica à aluno da Compra Conjunta no pedido referente ao segundo curso – nesse caso, sendo o segundo curso, o aluno pode decidir mudar para a próxima turma sem custos, desde que nos avise até 07 dias antes da turma iniciar (SEMPRE antes do envio das senhas de acesso à área do aluno). A Umanitar enviará ao menos 2 e-mails antes do período de 5 dias do segundo curso, para relembrar o aluno da sua oportunidade de pedir uma possível transferência sem taxas, e relembrando sobre as regras e os prazos de forma transparente.

A data limite para qualquer pedido de transferência após o início do curso não deverá ultrapassar o prazo de 2 semanas de aula. Após o período de 2 semanas, a transferência será automaticamente negada pela equipe Umanitar.

Para os pedidos feitos após o início do curso, se dentro do prazo limite de 2 semanas, com justificativa e comprovação, que venham a ser aprovados após análise por parte da diretoria, haverá uma taxa de transferência fixa de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) que deverá ser paga ainda dentro do prazo de 2 semanas, quando o aluno terá todos os seus acessos retirados para início das ações de transferência por parte do time Umanitar.

É possível transferir o curso para outro aluno sem qualquer custo extra, porém deve ser avisado e os dados do novo aluno enviados antes do início das aulas.

Só serão permitidas transferências para turmas subsequentes.

A equipe Umanitar agradece pela confiança e está sempre à disposição para qualquer esclarecimento adicional.  

Até o curso começar, convidamos você para ler os artigos do nosso blog.   

Abraços!   

Equipe Umanitar  

www.umanitar.com  

❤️ CUPOM +5% OFF ❤️
Receba agora por e-mail

Verifique seu e-mail para Receber o Cupom de Desconto e o Link de Acesso ao Grupo.

Houve um erro no Processamento